14ª Festa do Trabalhador reúne centenas de pessoas em Pindoretama

IMG_1791A 14ª Festa do Trabalhador, promovida pelo Governo Municipal de Pindoretama, realizada pela LIDEP – Liga Desportiva de Pindoretama, e organização da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, pela Coordenadoria de Esporte, foi um grande sucesso!
O evento deu início no centro cultural de Pindoretama com a concentração dos atletas, torcedores, dirigentes de equipes e autoridades. Foram distribuídas uniformes para todos os atletas, sorteio de vários prêmios e apresentações culturais. Em seguida as equipes saíram em desfile até o estádio municipal onde aconteceram 32 jogos no gramado além de partidas de vôlei de praia.
O evento contou ainda com a presença do prefeito municipal o Sr. Valdemar Araújo que falou em entrevista da importância de buscar socializar todas as comunidades, reunir as pessoas que amam o esporte, e que o evento deu oportunidade a várias pessoas a colocar suas barracas e ganhar algum dinheiro. Estiveram presentes ainda, o vice-prefeito Tadeu das Rações, o Dep. Federal José Airton, e dentre outras autoridades locais.
O evento começou as 7:30h da manhã e finalizou às 21:00h com a premiação do 1º, 2º e 3º lugar no campeonato de futebol.
Parabéns ao Governo Municipal e a LIDEP pela brilhante festa!