MUNICÍPIOS PARALISAM SUAS ATIVIDADES NO DIA 31 DE JULHO

Aprece-41O Município de Pindoretama vem, por meio de seu representante, o Prefeito Valdemar Araújo, respeitosamente comunicar à população a atual situação enfrentada tanto pelos municípios cearenses quanto brasileiros, de forma geral.

Em face da redução do Fundo de Participação dos Municípios comparativamente aos anos anteriores; da desigualdade existente no Pacto Federativo; e, principalmente, devido à crise financeira que assola os municípios cearenses por conta da seca e de políticas nacionais e estaduais que impactam sobremaneira na economia dos municípios, os gestores públicos dos municípios do Estado do Ceará, no dia 31 de julho de 2015, realizarão uma PARALISAÇÃO de suas atividades, com funcionamento apenas para a Emergência Hospitalar, com o objetivo de chamar a atenção da população e da imprensa para a reivindicação dos prefeitos municipais.

Esse momento visa chamar para o debate o Governo Estadual e Federal para uma análise da crise municipal que está afetando a grande maioria dos municípios brasileiros, com a entrega de uma Carta em Defesa dos Municípios Cearenses ao Governador Camilo Santana e a Presidente Dilma.

Cantamos com a compreensão de todos, e convocamos Secretários, Adjuntos, Coordenadores, os servidores (efetivos, comissionados e contratados) e convidamos a população de uma forma geral a participar de um ato público que será realizado nesta sexta-feira, dia 31 de julho de 2015 (Dia da Paralisação), a ser realizado no auditório do Colégio Marista.

Certos da vossa compreensão, nossos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Valdemar Araújo da Silva Filho