3ª COPA PINDORETAMA DE FÉRIAS 2015

3ª Copa de Pindoretama de férias 2015- convite - V2

O Governo Municipal de Pindoretama e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio da Coordenação Esporte em parceria com a LIDEP – Liga Desportiva de Pindoretama, promovem a 3ª COPA PINDORETAMA DE FÉRIAS 2015.

O evento envolve a participação de atletas de 7 a 17 anos de idade nas categorias de base e de 18 anos acima nas categorias adultas, de ambos os sexos  nas modalidades de voleibol, futsal, basquete, handebol e vôlei-praia. A competição está prevista para começar no dia 9 de janeiro, com a abertura oficial.

A Copa de Férias vem ganhando a cada edição solidez, acréscimo no número de equipes participantes e a presença maciça do público prestigiando os jogos, além de ser um mecanismo encontrado pela Gestão Municipal de ocupar crianças, adolescentes e jovens no período das férias escolares, incentivando a pratica esportiva e a descoberta de novos talentos.

Mais informações:

E-mail: coordenacaodeesportes@pindoretama.ce.gov.br

Um comentário

1. Isso já um bom começo! Precisamos melhorar cada dia mais..
    Abraços