Aberta inscrições para mediadores e facilitadores do Programa “Novo Mais Educação”

arteA Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Juventude, irá selecionar mediadores de aprendizagem e facilitadores para atuar no Programa “Novo Mais Educação”.
O programa do Ministério da Educação, criado pela Portaria MEC nº 1.144/2016 e regido pela Resolução FNDE nº 5/2016, visa melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

Dentre outras atribuições, o mediador da aprendizagem será responsável pelo acompanhamento pedagógico e o facilitador por ministrar os conteúdos e por acompanhar o desempenho escolar dos alunos nas atividades do programa.Os selecionados atuarão como voluntários e receberão ressarcimento de despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades.

A seleção será composta de duas etapas e a inscrição deve ser realizada na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Capitão Nogueira, 1184, nos horários de 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, do dia 16 de março de 2016, junto à Comissão da Seleção Pública dos Voluntários do Programa Novo Mais Educação.

 Confira o Edital aqui.
0edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*