Ações na área do Esporte em Pindoretama são temas de reunião

IMG-20170330-WA0086O prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo e o secretário municipal do Desporto e Lazer, Marcelo Rocha, foram recebidos em audiência, nesta quinta-feira (30), pelo secretário do Esporte do Ceará, Gelson Ferraz. A reunião aconteceu na sede da Secretaria, no Estádio Castelão.

Na pauta, a inclusão do município nos programas de incentivo ao esporte dos governos Federal e Estadual, como PELC e Segundo Tempo e a disponibilização de material para desenvolvimentos dos projetos desportivos do município, como tabelas móveis oficiais de basquete.

O secretário do Desporto e Lazer de Pindoretama, Marcelo Rocha fala do encontro. “Estamos trazendo ao secretário Gelson Ferraz algumas demandas para o esporte e lazer de Pindoretama. Tivemos uma conversa muito agradável e esperamos bons resultados”, comenta.

Também foram apresentadas à secretaria estadual do Esporte a necessidade de formação e capacitação para profissionais locais da área e a disponibilização de recursos para construção de uma praça de esportes radicais no município.

“Uma das nossas preocupações é justamente a formação e capacitação dos nossos desportistas. Temos um verdadeiro celeiro de talentos em Pindoretama e queremos firmar uma parceria com o Estado neste sentido”, afirma o prefeito Valdemar Araújo.

O prefeito também destacou a importância da parceria. “Assim como é importante a parceria entre prefeito e governador, também é entre secretários municipal e estadual. Por isso, queremos agradecer a receptividade e atenção do secretário estadual Gelson Ferraz. Em breve vamos anunciar importantes parcerias para a área do esporte do nosso município”, completa o gestor.