Agentes de Saúde de Pindoretama, comemora novo reajuste salarial

_MG_6804Em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira  (29) na secretaria da saúde, o prefeito Valdemar acompanhado do vice Tadeu das Rações presentearam as agentes de saúde de Pindoretama com novo reajuste salarial. Para a presidente da associação das agentes de saúde  Ocelia Nepomuceno era motivo de muita alegria receber a notícia vinda da parte do governo municipal, pois a conquista desse novo salário seria compartilhada com cada uma das agentes que se dedicam no dia a dia para o bem estar da população de Pindoretama. “… Fica meus agradecimentos ao prefeito Valdemar Araújo em nome de todos as minhas companheiras agentes de saúde ” concluiu a presidente da associação. Já o Prefeito Valdemar Araújo pediu o apoio de todas as agentes, no que se refere a cuidar do povo de Pindoretama. “Como administrador vejo que a valorização do ser humano deve está acima de tudo” frisou o prefeito. Ao final ainda foi entregue a cada agente de saúde um kit de uso diário. Parabéns ao Governo Municipal de Pindoretama “Povo Forte, Governo de Atitude ” por mais uma ação e compromisso com os servidores públicos de Pindoretama.