Alunos participam de Festival de Talentos do Programa Novo Mais Educação

_MG_1294Show de talentos, criatividade, alegria e descontração marcaram a primeira edição do Festival de Talentos do Programa Novo Mais Educação. O evento, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Juventude, aconteceu no Centro Cultural de Pindoretama, nos dias 18 e 19 de maio.

Durante o evento cerca de 90 alunos mostraram suas habilidades e capacidades para o teatro e para a dança. “Foi maravilhoso poder assistir as apresentações das nossas crianças e jovens. Sem dúvida, temos verdadeiros talentos”, comemora Silvia Araújo, secretária municipal da Educação.

Participaram do festival alunos das escolas municipais Raimundo Benicio Sobrinho, Francisca Holanda Costa, Camilo José Anselmo, Olga Vale Albino, Maria Nair Vasconcelos, Pedro Ricardo Silva, Prof. Andrelina Maria de Sousa, José Queiroz Ferreira e Aurelina Falcão da Silva.

O prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, destacou o êxito na execução do programa nas escolas do munícipio. “Esse festival é uma síntese do bom trabalho que vem sendo realizado pelos facilitadores, professores, núcleos gestores das escolas e pela Secretaria da Educação, com envolvimento dos pais dos nossos alunos. Um trabalho que merece todo o nosso apoio e reconhecimento”, pontua o gestor.