Assinada a ordem de serviço para construção da Escola Camilo José no distrito de Sítio Ema

PH3Ontem(22/07), quarta-feira, foi um dia histórico para o município e para a comunidade do distrito de Sítio Ema. Foi assinada a ordem de serviço para a construção da nova Escola Camilo José Anselmo, a qual terá o padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), contendo 12 novas salas de aula, Laboratórios modernos e muitos outros espaços para melhor trabalhar a educação dos nossos alunos.
Parabéns ao Prefeito Valdemar,ao Vice Tadeu, à secretária Silvinha e toda a equipe da Secretaria de Educação por mais esta conquista!

O investimento total será de R$ 3.472.734,73, com prazo de término em 01/12/2016, a obra já está em andamento.

Prefeitura Municipal de Pindoretama
Povo forte, governo de atitude!