Câmara Municipal de Pindoretama realiza abertura do ano legislativo

IMG-20170210-WA0002Nesta sexta-feira (10), foram abertos os trabalhos do ano legislativo na Câmara Municipal de Pindoretama (CMP). A solenidade ocorreu no plenário Ver. José Ari Nelson, e contou com a presença do vice-prefeito Tadeu Fernandes e de populares.

Em seu pronunciamento, a vereadora Sabryna Rocha destacou a representatividade da mulher no Poder Legislativo de Pindoretama. “Somos cinco mulheres de um total de onze parlamentres, e para mim é uma honra ser a primeira à frente do Poder Legislativo do nosso município, e isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade”, ressalta.

Representando a Prefeitura de Pindoretama, o vice-prefeito, Tadeu Fernandes, reafirmou o compromisso e respeito para com todos os representantes do Povo. “Queremos reafirmar aqui, em nome do Poder Executivo, do nosso prefeito Valdemar Araújo, o nosso compromisso e respeito para com o povo nas pessoas de cada um de seus representantes e o desejo de trabalho em conjunto em prol de nossa querida Pindoretama”.