IMG-20170518-WA0073Caminhada em Pindoretama chama atenção contra o abuso de crianças e adolescentesPor meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, a Prefeitura de Pindoretama promoveu, nesta quinta-feira (18), uma caminhada contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A atividade, alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado hoje, 18 de maio, contou com a presença de servidores públicos, conselhos, secretários, vereadores e alunos das escolas Francisca Holanda Costa, Professora Verônica Pereira de Araújo e Julia Alenquer Fontenele

Para Joana Alves de Aguiar Rodrigues, secretária do Trabalho e Assistência Social, a ação é uma demonstração de que o município está unido no enfrentamento à violência contra as crianças e adolescentes. “Esta caminhada é para dizer que estamos unidos nesta luta e que, enquanto poder público, enquanto sociedade, esse combate deve ser feito diariamente”, pontua a gestora.

A secretária Joana lembra, ainda, que a programação segue nas escolas do municipais e com outras atividades em todo o município.