Campeonato de Futebol Veterano começa neste sábado (17)

WhatsApp Image 2017-06-13 at 12.47.51No próximo dia 17 de junho tem início o Campeonato de Futebol Veterano 2017. A abertura da competição acontece no Estádio Municipal de Pindoretama, a partir das 15h30, com a disputa entre as equipes do Novo Ceará e Grêmio do Sítio Correia.

Promovido pela Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria do Desporto e Lazer, em parceria com a Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep), o campeonato conta com a participação de cerca de 500 atletas que disputarão mais de 80 jogos.

De acordo com o secretário municipal de Desporto e Lazer, Marcelo Rocha, a competição visa proporcionar aos participantes um intercâmbio sócio esportivo dentro do município e exaltar a prática desportiva como instrumento de lazer e descontração aos finais de semana.

“É um campeonato aguardado e já começa a movimentar nossos atletas, promovendo a interação entre as equipes, além de animar os pindoretamenses que aproveitam esse momento de lazer e entretenimento”, diz Marcelo Rocha.

Confira a Tabela Oficial de Jogos: TABELA OFICIAL DE JOGOS

Confira o Regulamento Geral: REGULAMENTO GERAL VETERANO