Caravana e resultado do Prêmio Peteca

PetecaNos dias 25 e 26 de junho a Caravana do Prêmio Peteca passeou entre as sete escolas concorrentes ao prêmio. Sendo elas: Francisca Holanda, Aurelina Falcão, Regina Albino, José Queiroz, Olga Vale Albino, Camilo José e Joaquim Nunes.

Essas escolas apresentaram trabalhos desenvolvidos pelos alunos como produto final do projeto na escola, como: poesia de cordel, conto, pintura, música e teatro.

A comissão julgadora foi formada por quatro profissionais que tinham afinidades e habilidades voltadas para as modalidades apresentadas, Rosyanne Ribeiro (representante do CRAS – Assistência Social), Herbeson Munhoz (ator e coordenador de Artes), Odail José (coordenador do Projeto Mais Educação – cordelista) e Leide Dayana (musicista e representante da Coordenação de Cultura).

A escolha foi dificil, tivemos trabalhos encantadores, mas só podíamos escolher um de cada modalidade para representar o município na fase estadual. Vejamos os escolhidos:

Categoria: Teatro

Nome do trabalho: Brinquedosópolis

Escola: José Queiroz Ferreira

Categoria: Pintura

Aluna: Leiliane Barroso

Escola: Francisca Holanda Costa

Categoria: Música

Nome: Eu só quero estudar

Aluna: Flávia Santos

Escola: José Queiroz Ferreira

Categoria: Conto

Nome: A vida de Levi

Aluna: Maria Laryssa Maia

Escola: Aurelina Falcão

Categoria: Poesia de Cordel

Aluno: Italo Marques

Escola: Olga Vale Albino

Agradecemos à todas as escolas, gestores, professores e em especial aos nossos alunos que fizeram as ações e o projeto acontecer! Nosso muito obrigado e vamos melhorar nossos trabalhos para a fase estadual. Boa sorte aos nossos representantes!

Eryck Dieb

Coordenador Municipal do Projeto Peteca

Um comentário

1. Fico muito feliz com esse projeto! Estive presente e realmente os alunos apresentaram ótimos trabalhos!
    Parabéns a todos!