Assistência Social de Pindoretama está entre as 50 melhores do país em Assistência Social

12375995_1669975919917171_8015582009168337062_nA Secretaria de Assistência do Trabalho e Assistência Social de Pindoretama, representada pela Secretaria Joana Alves Aguiar e pelo Vice Prefeito Tadeu Fernandes, recebeu no Congresso Nacional de Gestores da Assistência Socia o “Prêmio Responsabilidade Social”, destinado aos 50 melhores Gestores municipais de Assistência Social do Brasil.

O prêmio é concedido com base em pesquisas realizadas pela empresa Premium raBsil, em páginas governamentais, fontes associadas à assistência social em nível estadual e municipal e meios de comunicação relacionados à Secretaria Assistência Social do Município, como jornais e websites,entre outros.

Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho realizado com compromisso com o povo de Pindoretama. Este é so primeiro, pois iremos avançar e melhorar ainda mais nossos serviços.

Prefeitura Municipal de Pindoretama
Povo Forte, Governo de Atitude!