CONSÓRCIO COMARES PLANEJARÁ AÇÕES JUNTO AOS RESÍDUOS SÓLIDOS DE TRÊS MUNICÍPIOS

WP_20150911_09_43_10_ProO Consórcio Comares – UCV já é uma realidade para a população de três municípios do Litoral Leste: Pindoretama, Cascavel e Beberibe. Nesta quinta-feira (22) será inaugurada na cidade de Cascavel a sede do Comares. Vale salientar que este espaço será palco de discussões de ações inerentes a Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, além de ser um ambiente de aprendizagem, a sede procurará sempre alinhar as ideias de todos os atores envolvidos no processo, onde estes serão convidados a participar, sentar-se à mesa e colaborar. O Prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo atual presidente do Comares,  contará com a participação de todos, desejando sucesso e muitas conquistas que será alcançada através desta união e parceria.

“Se você quiser chegar rápido ande só, se você quiser chegar longe ande acompanhado…, eu penso que uma solução e os caminhos, nós temos que buscar juntos, sociedade, empresas, municípios…”

Um comentário

1. Maria Heleniza Soare Oliveira

Excelente iniciativa por parte do Prefeito, com certeza a comunidade está muito satisfeita . Pois esse chafariz vem a muito tempo beneficiando não só os moradores de Caponga Funda ,Mas de uma grande parte da nossa cidade.