Cras Pindoretama realiza cursos profissionalizantes

IMG-20170601-WA0167O Centro de Referência da Assistência Social de Pindoretama realizou, na tarde desta quinta-feira (1), o encerramento da Oficina de Trabalhos com Feltro. A atividade beneficiou as mulheres atendidas pelo Cras.

A oficina faz parte de uma nova ação do Cras Pindoretama e visa promover a formação e integração no meio social. “Encerramos hoje a oficina de feltro, mas serão promovidas outras oficinas de biscuit, pintura, costura, dentre outras. A ideia é que as peças produzidas durante as atividades sejam expostas em uma espécie de feirinha mensal”, comenta Nertan Soares, facilitador da oficina.

Francisca Luciana, beneficiada da ação, fala da alegria em participar da atividade. “Estou muito feliz e grata por participar desse curso. Tudo é passado com muito carinho e paciência, de maneira fácil e divertida”, ressalta.

As oficinas promovidas pelo Cras Pindoretama são desenvolvidas sempre na quinta-feira. Para saber como participar procure o Cras Pindoretama, localizado na Avenida Capitão Nogueira ou pelo telefone 3375-1427.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*