Deputado Sérgio Aguiar visita Pindoretama

IMG_2844Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Valdemar Araújo e o vice-prefeito Tadeu Fernandes receberam, para um café da manhã em Pindoretama, o deputado estadual Sérgio Aguiar.

No encontro foram discutidas as demandas mais urgentes do município para as áreas da saúde, educação e infraestrutura, e reuniu, ainda, secretários municipais, vereadores e o presidente da CDL, empresário Antônio Agamenon de Araújo.

Em seguida, a comitiva fez visitas ao Hospital e Centro de Parto Normal de Pindoretama e às obras de reforma e ampliação do Mercado Público da cidade.

O deputado Sérgio Aguiar está visitando algumas cidades do Estado, dando apoio aos prefeitos neste início de mandato e afirmando o seu compromisso perante às lideranças locais por uma cidade cada vez melhor

Fotos: https://www.facebook.com/pg/prefeituradepindoretama/photos/?tab=album&album_id=749381281892385