Dia do Desafio movimenta Pindoretama no próximo dia 31

Dia do desafioO município de Pindoretama irá participar, no próximo dia 31 de maio, do Dia do Desafio, e enfrentará a cidade peruana de Independencia. No município, a ação é organizada pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, com o envolvimento das secretarias municipais e da Liga Desportiva de Pindoretama.

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.

O secretário municipal de Desporto e Lazer, Marcelo Rocha, fala sobre o evento. “A participação do público é gratuita e contempla todas as idades. Vale dançar, correr, caminhar, pedalar, nadar, jogar futebol , vôlei, basquete, fazer alongamento, dentre outras opções. O importante é se mexer!”, comenta Marcelo.

Para participar e ajudar Pindoretama na busca pela vitória sobre a cidade peruana, basta praticar 15 minutos de qualquer atividade física e registrar essa atividade junto à Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, através do WhatsApp 98916-1813 ou pelo canal oficial do evento 0800 285 31 05.