Eleição do Conselho do Fundeb

IMG-20150924-WA0005Na manhã desta quinta-feira (24), foi realizada no Centro Cultural de Pindoretama a eleição de formação da nova mesa diretora do Fundeb para o biênio 2015-2017. Estiveram presentes os representantes de diversos setores da sociedade. O Conselho tem a função de acompanhar a aplicação dos recursos federais, analisar a prestação de contas dos programas como: PNATE, EJA e outros.
A Secretária de Educação Silvia Helena Araújo falou da importância do conselho, agradeceu a ex-presidente Maria da Paz e desejou muito sucesso para nova mesa diretora que tem a frente agora eleita com votação unânime a Presidente Osmarina Cruz dos Santos, que tem como vice-presidente o Sr. Rogério Freitas e continua como secretário o professor José Valdir Ferreira dos Santos. A presidente Osmarina Cruz disse “estou muito feliz por ter sido escolhida e agora me vejo na situação de desempenhar um bom papel ao cargo que a mim confiaram” concluiu a presidenta.