Em reunião com o governador, prefeito solicita obras de infraestrutura para Pindoretama

WhatsApp Image 2017-04-05 at 11.10.39Nesta terça-feira (04), o prefeito Valdemar Araújo, o vice Tadeu Fernandes e assessores da Prefeitura, juntamente com o deputado estadual Sérgio Aguiar, foram recebidos em audiência pelo governador do Ceará, Camilo Santana, no Palácio Abolição, sede do governo do Estado.

Na pauta, o asfalto da CE-585 (estrada do Coqueiro), a reforma e ampliação da estação de tratamento d’água do município, o recapeamento asfáltico das avenidas Firmino Crisóstomo e Capitão Nogueira, com sinalização e construção dos pórticos para as entradas da cidade, dentre outros.

“Estamos muito contentes com a reunião. Juntamente com nosso deputado Sérgio Aguiar, trouxemos ao governador reivindicações importantes do nosso povo e recebemos dele o compromisso de atendê-las, como o asfalto da estrada do Coqueiro, cuja ordem de serviço será assinada ainda este mês”, pontua o prefeito Valdemar Araújo.

Além de atender os assuntos tratados, o governador Camilo Santana remanejou recursos de 2016 das áreas da saúde, esporte e infraestrutura para 2017, o que garante o repasse para o município no orçamento deste ano.