Escola Professora Andrelina Maria de Sousa (Sítio Minhoca) realiza culminância do Programa Agrinho

IMG-20150930-WA0030Na noite desta quarta-feira  (30) aconteceu na Escola Professora Andrelina Maria de Sousa a culminância do Projeto Agrinho que teve como tema:” Viver Bem no Semiárido “. Na ocasião os alunos apresentaram os trabalhos desenvolvidos durante três meses do projeto. A Coordenadora do Agrinho no município Kaliza  parabenizou a todos que estavam envolvidos e agradeceu de modo especial a participação dos alunos. Para o prefeito Valdemar Araújo que esteve presente no evento a Educação de Pindoretama é  quem ganhava com os  belíssimos trabalhos apresentados pelos alunos, o esforço de cada funcionário da escola e aproveitou para agradecer  participação dos pais durante e também na culminância deste projeto que valoriza muito o semiárido da região. Enfim, parabéns a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto em nome da secretária Silvia Araújo e ao Governo Municipal “Povo Forte, Governo de Atitude pelo total apoio que é dado aos projetos desenvolvidos pelas escolas municipais de Pindoretama.