Governo Municipal leva a Ação Municipal a Caponga Funda

_MG_2661Hoje (16/03), a comunidade de Caponga Funda compareceu em peso na Ação Municipal, que fez desse evento um verdadeiro sucesso. Foram realizados vários atendimentos da assistência social como atendimentos do bolsa família, carteira de identidade, cpf e outros, na tenda da educação várias crianças poderão desfrutar dos serviços oferecidos, na tenda da saúde foram feitos atendimentos entre teste de glicemia, medição de pressão, atendimentos odontológicos, cartão sus, e muitos outros serviços. O Governo Municipal na pessoa do Prefeito Valdemar e do Vice Tadeu, agradecer a toda a comunidade de Caponga Funda, aos nossos secretários municipais, e a toda a equipe que se empenhou para realização de mais uma Ação Municipal.
Prefeitura Municipal de Pindoretama
Povo Forte, Governo de Atitude!

Fotos: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Pindoretama-129358930561293/photos/?tab=album&album_id=613165245513990