I AÇÃO MUNICIPAL NA COMUNIDADE DE SÍTIO EMA É DESTAQUE

_MG_7539Aconteceu na manhã de ontem, 30/01, na comunidade de Sítio Ema, a I Ação Municipal realizada pelo governo municipal através das secretarias municipais. O objetivo do evento é levar até as comunidades vários serviços totalmente gratuitos oferecidos pelas secretarias municipais. Na ocasião também foi realizado I Multirão de Combate ao Mosquito da Dengue. O evento contou com a participação em massa da comunidade de Sítio Ema e também das comunidades vizinhas. Foi um sucesso total! Parabéns ao prefeito Valdemar e o Vice Tadeu, aos nossos secretários municipais juntamente com suas equipes, e todos os envolvidos na organização que não mediram esforços para a realização da I Ação Municipal. Em breve estará sendo divulga a II Ação Municipal.
Governo Municipal de Pindoretama
Povo forte, Governo de Atitude!