I Encontro de Professores de 2º, 3º e 9° Anos das Escolas Municipais

IMG-20150827-WA0019Foi realizado hoje (27/08),  no buffet La & Lu, o I Encontro de Professores de 2º, 3º e 9° Anos das Escolas Municipais, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, junto a Equipe da SME, com a colaboração de todos os envolvidos: Vereadores (Albanes, Jorge Luiz e Sula) e Governo Municipal, tendo a presença do Prefeito Valdemar Araújo e o Vice Tadeu Fernandes, e a participação de professores de 2°, 3° e 9° Anos das Escolas Municipais. Esse encontro tinha o objetivo de proporcionar aos docentes um momento de reflexão de sua prática em sala de aula, de integração com os demais e sobretudo mantermos o grupo motivado para as Avaliações Externas: SPAECE e Provinha e Prova Brasil, as quais nossos alunos participarão dos citados anos. Agradecemos a participação do Coordenador da CREDE 9, Pedro Henrique Sampaio e o Coordenador Elisvaldo Oliveira, da CECOM – Célula de Cooperação com os Municípios. Na ocasião tivemos a palestra do Prof. Pedro Henrique, que abrilhantou o evento!