Prefeito Valdemar reúne secretários e assessores para dar pontapé inicial à nova Gestão

whatsapp-image-2017-01-04-at-15-35-28
Na manhã desta quarta-feira (4), no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o prefeito Valdemar Araújo e o vice-prefeito Tadeu Fernandes estiveram reunidos com todos os secretários municipais e assessores para dar o pontapé inicial aos trabalhos da nova Gestão.

Na oportunidade, o prefeito também apresentou os secretários e assessores que irão contribuir com o seu novo mandato. Permanecem nas pastas a secretária da Educação, Cultura e Juventude e primeira dama, Silvia Helena Cezário Araújo; a secretária do Trabalho e Assistência Social, Joana Alves de Aguiar Rodrigues; a secretária da Saúde, Sharliane Monteiro da Rocha; o procurador-geral do município, Mauro Ferreira Gondim; o secretário da Administração e Finanças, José Rubens Pires Feitosa; o controlador-geral, Raimundo Fernandes Pereira.

Também se somam à nova administração Jorge Luiz Nogueira, como Chefe do Gabinete do Prefeito; Raimundo Francisco da Silva, como secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico; Alison Freitas Lima, como secretário do Turismo; Marcelo Rocha da Silva, como secretário do Desporto e Lazer; Camille Coelho Muniz, como assessora jurídica do Gabinete do Prefeito e Adriano César Vieira da Silva como assessor especial do Prefeito.

Para o prefeito Valdemar Araújo o importante é ampliar e melhorar cada vez mais a quantidade e qualidade dos serviços prestados pela Administração. “Nossa gestão vai se empenhar em aumentar com responsabilidade os serviços públicos, preservando o que está bom e mudando aquilo que precisa ser melhorado”.

Um comentário

1. Parabéns prefeito Valdemar, pela competência de exercutar um trabalho em prol de melhorar a vida do povo de Pindoretma. Compromisso faz a diferença. Boa sorte na nova gestão