II Feira Municipal de Ciências e Tecnologias de Pindoretama

_MG_7133A Secretaria de Educação, cultura e desporto de Pindoretama realizou na manhã desta sexta-feira (06/11), no Centro Cultural de Pindoretama, a II Feira Municipal de Ciências e Tecnologias. O evento teve o objetivo de reunir alunos e representantes das escolas municipais para apresentarem seus experimentos de pesquisa. A escola Professora Verônica Pereira de Araújo ficou com o primeiro lugar com a sua pesquisa “Programa Saúde na Escola (PSE): Como Auxílio no Combate e Prevenção ao HPV na Escola Professora Verônica Pereira de Araújo.
Parabéns à secretária Silvia Helena, Prefeito Valdemar e Vice Tadeu, aos gestores, professores e alunos das escolas que participaram desse evento de grande importância para formação dos nossos jovens.