Inscrições abertas para os cursos de Garçom e Bartender.

inscrições abertasO governo municipal através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social está com inscrições abertas para os cursos de Garçom e Bartender.
Os interessados devem comparecer no CRAS ate sexta-feira para realizarem suas inscrições.
Documentos necessários: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA E ESCOLARIDADE.

Um comentário

1. Parabéns a prefeitura de Indoretama,

A população brasileira carece de cursos profissionalizantes, e a prefeitura mostrando ótima administração ofereceu vagas aos seus moradores.

Que continue sendo oferecidas vagas em cursos profissionalizantes como exemplo a ser seguido no Brasil.

Tenho pesquisado muito na internet sobre vários assuntos para crescimento pessoal, e quando me deparo com matéria principalmente na área social, fico feliz por demais.

Não tenho como não parabenizar os profissionais envolvidos, como também a população que procura qualidade de vida através dos cursos.