Lançada a 3ª Copa Pindoretama de Férias

LANÇADA A 3ª COPA PINDORETAMA DE FÉRIASO Governo Municipal de Pindoretama e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio da Coordenação de Esporte lançaram no Centro Cultural de Pindoretama, na última quarta-feira (10/12), a 3ª Copa Pindoretama de Férias / 2015, o evento contou com a participação do Prefeito Valdemar Araujo, do Vice-Prefeito Tadeu das Rações, do Chefe de Gabinete Cristiano Alves, dos Presidentes da LIDEP Ademir Reinaldo e ASPEC José Filho entre outras lideranças. Compareceram ainda cerca de 50 desportistas de várias comunidades do Município, com o objetivo de participar da competição que já tem data marcada para começar, dia 09 de janeiro de 2015, no Distrito de Capim de Roça.

A 3ª Copa Pindoretama de Férias / 2015, movimentará atletas de 7 a 17 anos de idade nas categorias de base e de 18 anos acima na categoria adulta, serão disputadas as modalidades de voleibol, basquete, handebol, futsal e vôlei-praia, masculino e feminino.

As inscrições já estão abertas no site oficial da Prefeitura de Pindoretama, no link Inscrição e vão até o dia 22 de dezembro de 2014.

Contatos: (85) 3375 1361 ou 8786 8318
coordenacaodeesportes@pindoretama.ce.gov.br