Lançamento da Campanha Pindoretama Contra o Mosquito Aedes Aegypti

_MG_6283Na manhã chuvosa desta quinta-feira (21/01)  no Centro Cultural, foi oficialmente lançada a Campanha Pindoretama contra o Mosquito Aedes Aegypti. O objetivo do encontro foi envolver todas as entidades federativas e todos pindoretamenses no combate ao mosquito transmissor das doenças (Dengue, Chikungunya e Zika). O prefeito Valdemar Araújo assinou o Plano de Enfrentamento ao Mosquito e em sua fala agradeceu a todos os presentes e frisou ” juntos somos fortes e podemos combater esse mosquito causador de doenças terríveis “. Ao final foi realizado uma apresentação sobre a Campanha, feita pelo Técnico de Endemias e Médico Veterinário Bergson Pinheiro. O pontapé inicial já foi dado agora façamos nossa parte. Governo Municipal de Pindoretama “Povo Forte, Governo de Atitude”.
Texto: Alison Zedeque
Fotografia: Edcarlos Holanda