Lidep Realiza III Domingão Recreativo

Terceiro Domingão Recreativo de PindoretamaCom o apoio da Prefeitura Municipal de Pindoretama e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto a LIDEP – Liga Desportiva de Pindoretama promove o 3º DOMINGÃO RECREATIVO – evento dedicado a juventude das diversas comunidades do município de Pindoretama, com atividades esportivas e culturais. Durante o acontecimento será pratico Skate, vôlei de praia, futevôlei, basquete, futebol de travinhas, xadrez, dama, tênis de mesa, recreação, artes marciais, luta de braço, cubos, rock, hip-hop, pagode, danças, teatro, tudo isso no só dia e no só local, objetivando o incentivo as boas práticas saudáveis, minimizar a ociosidade e oportunizando momentos de socialização e lazer.

O 3º DOMINGÃO RECREATIVO será realizado no próximo dia 30 de novembro de 2014, a partir das 7h da manhã com uma Mini Corrida de Rua envolvendo estudantes das Escolas Municipais e participantes do Programa Segundo Tempo dos Núcleos de Pratiús, Pindoretama e Capim de Roça.

São esperados cerca de 500 participantes (entre crianças, adolescentes, jovens e adultos).

O evento acontece no Centro Cultural de Pindoretama que está localizado na Av. Capitão Nogueira – Centro de Pindoretama.

Mais informações:

E-mail: coordenacaodeesportes@pindoretama.ce.gov.br