Mães do grupo de Mulheres “Formigas” recebem homenagem no Mês das Mães

IMG-20170523-WA0069A Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, promoveu, nesta terça-feira (23), uma atividade em homenagem às mães do grupo de Mulheres “Formigas”, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município.

O evento, alusivo ao Dia das Mães, celebrado no último dia 14 de maio, disponibilizou às mães serviços de limpeza de pele, corte de cabelo, escova, sobrancelhas, lavagem de cabelo, prancha, curso em feltro, dentre outros.

Cerca de 25 mães participaram da ação. “Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos por essas mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem”, comenta Joana Aguiar, secretária municipal da Assistência Social.

As mulheres do grupo de Mulheres “Formigas” do Cras se encontram duas vezes no mês. Nas reuniões são abordados temas como prevenção à violência contra a mulher, papel da mulher na sociedade, mercado de trabalho, além da realização de oficinas.