O Governo Municipal e representantes do Governo do Estado reúnem-se com a comunidade do Sítio Ema para discutir a construção da Escola Camilo José

Reunião com representantes  e comunidadeReuniu-se nesta segunda feira (11), o Prefeito Valdemar, vice Tadeu das Rações, secretários municipais, representantes do Governo do Estado e a comunidade do Sítio Ema, na escola Camilo José Anselmo para discutir questões relacionadas a construção da nova escola modelo para o distrito.

O representante do Governo do Estado o Sr. Pedro Henrique Sampaio em sua fala pediu desculpas pela demora da construção da escola e explicou que uma das dificuldades para o início da obra era a falta da doação do terreno, mas que o prefeito Valdemar já havia enviado a documentação do terreno como também o projeto da escola.

Ainda em sua fala, o senhor Henrique, disse que o projeto da escola já foi aprovado e que tem previsão do recurso ser liberado no começo do segundo semestre deste ano, e se comprometeu em nome da Vice-Governadora professora Izolda, que se o governo federal não honrar com o compromisso, o governo do estado irá construir a escola com recursos próprios. Reafirmou que a construção da escola é um compromisso do governo.

O Prefeito Valdemar, o Vice-Prefeito Tadeu como também a secretária de Educação Silvia Araújo, se colocaram à disposição para juntos tentarem resolver o mais rápido possível essa pendencia com a comunidade do Sítio Ema.