Paratleta pindoretamense é o quinto melhor do mundo em lançamento de dardo

WhatsApp Image 2017-06-08 at 10.47.47O paratleta pindoretamense Francisco Jefferson de Lima é o quinto melhor do mundo em lançamento de dardo, classe F44, segundo o ranking oficial 2017 do atletismo mundial paralímpico.

Na classificação, divulgada pelo Comitê Paralímpico Internacional, Jefferson de Lima fica atrás apenas do brasileiro Edevaldo Silva, de um suíço, um americano e de um neozelandês.

“O Jefferson é uma pessoa maravilhosa, um grande orgulho para todos nós e um exemplo de determinação, garra e coragem”, comenta Valdemar Araújo, prefeito de Pindoretama.

Jefferson de Lima também participou, nos últimos dias 2, 3 e 4 deste mês, do Circuito Loterias Caixa – 1ª Etapa Nacional, em São Paulo, ficando em segundo lugar no lançamento de dardo, classe F44.