Pindoretama fecha parceria com o jornal “Trilha Turística”

Da esquerda para direita. Prefeito Valdemar, Secretária Adriana Albino, Jornalista Felenon Gonçalves Estiveram reunidos hoje (15/09), na secretaria de turismo de Pindoretama o Prefeito Valdemar Araújo, a Secretária de Turismo, Adriana Albino, e o jornalista, Sr. Felelon Gonçalves – Presente da Associação Brasileira de Jornalista de Turismo do Ceará, responsável pelo jornal Trilha Turística, para discutirem a composição da  próxima edição do jornal que será exclusiva sobre a rota turística de Pindoretama e seus atrativos. O jornal Trilha Turística tem repercussão internacional e a parceria tem como objetivo contribuir para atrair turistas de todo o mundo para conhecer a cidade de Pindoretama.