Pindoretama irá receber o Projeto Brincando com Esporte

WhatsApp Image 2017-06-20 at 00.16.22O município de Pindoretama irá receber, de 3 a 29 de julho, o Projeto Brincando com Esporte. O projeto é fruto de uma parceria entre o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte e a Prefeitura de Pindoretama, através da Secretaria Municipal do Desporto e Lazer.

As ações do Brincando com Esporte visam oferecer de forma prazerosa e construtiva uma opção de lazer no período de férias escolares, quando os alunos ficam muito ociosos. Ao todo, são cerca de 500 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos a serem beneficiados com atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

“Estamos muito contentes com a implementação deste projeto. É a primeira vez que Pindoretama recebe o Brincando com Esporte e vamos trabalhar durante todo o mês de julho para proporcionar momentos de lazer e de aprendizado”, afirma Marcelo Rocha, secretário do Desporto e Lazer de Pindoretama.

PARA PARTICIPAR

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria do Desporto e Lazer ou se dirigirem aos ginásios do Pratiús, do Correia ou do Capim de Roça, entre os dias 22 e 23 de junho, de 9h às 14h.