Pindoretama participa de capacitação sobre políticas para pessoa idosa

IMG-20170601-WA0196O município de Pindoretama esteve presente no Curso para Coordenador Municipal de Políticas para Pessoas Idosas, promovido nos dias 29, 30 e 31 de maio e 1º de junho pela Associação para Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE), no auditório da Universidade do Parlamento do Ceará, em Fortaleza.

Representaram o município na capacitação a secretária municipal da Educação, Cultura e Juventude, Silvia Araújo, e Daniele Moreira, diretora executiva da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Técnica da Gestão do SUAS.

O curso visa capacitar profissionais para atuarem nas Coordenadorias Municipais de Políticas para a Pessoa Idosa, fortalecendo o seu atendimento e contribuindo para a estruturação e a implementação de uma política eficaz de garantia dos direitos da pessoa idosa, dentre outras coisas.