Pindoretama participa de encontro com secretários de Turismo

WhatsApp Image 2017-05-26 at 11.01.32Pindoretama esteve presente na reunião de formação da Rede Técnica de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), realizada nesta quinta-feira (25), no auditório José Amorim Sobreira, na sede da Associação. O município foi representado pelo secretário municipal de Turismo, Alison Freitas.

O evento reuniu secretários municipais de Turismo e Cultura, além do secretário de Cultura do Estado, Fabiano Piuba e do representante da Secretaria de Turismo do Ceará, José Valdo Mesquita. “Encontros como esses são essenciais, pois além de apresentarmos nossas demandas, podemos conhecer a realidade de outros municípios e trocar experiências”, destaca o secretário Alison Freitas.

Durante o encontro os participantes tiveram a oportunidade de apontar as principais problemáticas, necessidades e expectativas dos municípios no que diz respeito às áreas. Como encaminhamento da reunião, a Aprece realizará a compilação dos dados para a posterior formatação da grade de cursos, capacitações e ações capazes de atender às principais demandas apresentadas pelos municípios.