Pindoretama participa de lançamento de projeto voltado para educação infantil

IMG-20170210-WA0012Formadores, coordenadores e diretores da Secretaria Municipal de Educação de Pindoretama participaram, nesta sexta-feira (10), do lançamento do Projeto Valores Humanos na Educação Infantil, desenvolvido pelo Ministério Público e o Instituto Myra Eliane.

O evento aconteceu no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará e contou ainda com a presença do Prefeito Valdemar Araújo, secretária municipal de Educação, Silvia Araújo, e o chefe de gabinete do prefeito, Jorge Luís.
Durante o evento, foram assinados também os Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza. Além do lançamento do livro “Valores Humanos para Crianças”.
O projeto Valores Humanos na Educação Infantil busca promover ações que garantam os valores morais e éticos como base pedagógica da educação infantil.