Pindoretama participa do VI Seminário Novos Gestores Municipais

WhatsApp Image 2017-01-25 at 15.19.03O município de Pindoretama participa do “VI Seminário Novos Gestores Municipais – Por uma gestão transparente e de qualidade”, realizado, nesta quarta(25) e quinta-feira(26), pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM).

Representam o município no evento a secretária do Trabalho e Assistência Social, Joana Alves, secretária municipal de Saúde, Sharliane Monteiro e a técnica da Gestão do SUAS de Pindoretama, Daniele Moreira.

O evento acontece na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza, e visa promover a integração e socialização dos novos gestores do Estado do Ceará e atualizar o conhecimento dos agentes públicos e atores sociais, envolvidos na execução, acompanhamento e fiscalização das políticas públicas municipais, contribuindo, assim, para gestões transparentes e de qualidade.