Pindoretama realiza fórum de olho no Selo Unicef 2016

_MG_5152Na manhã desta segunda-feira (30/05), a Praça do Centro Cultural em Pindoretama, foi palco para realização do II Fórum Comunitário do Selo Unicef – Eu e Pindoretama crescemos juntos. O espaço ficou tomado por crianças e adolescentes que apresentaram trabalhos que são desenvolvidos em Pindoretama e apreciaram os programas e projetos das secretarias da Educação, Cultura e Desporto, da Saúde e Assistência Social. O evento comandado pelo articulador do Selo Unicef em Pindoretama Paulo Sérgio Nogueira e contou com a presença de diversas autoridades do município, dentre elas o prefeito Valdemar Araújo acompanhado do vice prefeito Tadeu das Rações. Além da Representante do Unicef no Ceará Sandra Luna que participou de todos os momentos do fórum. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação em nome do Governo Municipal “Povo Forte, Governo de Atitude ” e que nossa querida cidade de Pindoretama seja mais uma vez contemplada com o selo.

Fotos: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Pindoretama-129358930561293/photos/?tab=album&album_id=632653046898543

Um comentário

1. Parabéns a todos que apoiaram, a Unicef sempre tem feito bons trabalhos em áreas sociais, parabéns a prefeitura.