Pindoretama recebe 150 cisternas do Governo do Estado

o município irá receber do Governo do Estado 150 cisternasO município de Pindoretama receberá do Governo do Estado do Ceará cerca de 150 cisternas. Nesta quarta-feira (18), o prefeito Valdemar Araújo esteve com o secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, para assinatura do convênio.

“Por conta da estiagem é primordial buscar soluções para a falta de água. Sabemos como a região vinha sofrendo com as poucas chuvas e fomos atrás de uma solução. Com essas cisternas, cada vez mais comunidades terão água de qualidade, que é um direito universal, e estão mais preparadas para os períodos de estiagem”, destaca o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo.

O gestor também ressalta que isso pode até significar pouco para alguns, mas para aqueles que sofrem com a escassez de água, ter um reservatório em sua própria casa é uma grande conquista.