Pindoretama recebe curso de arbitragem de futebol

IMG-20170608-WA0036Pindoretama recebe curso de arbitragem de futebol promovido pela Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep) com apoio da Secretaria Municipal do Desporto e Lazer. A ação, iniciada no último dia 5, está sendo implementada pela Escola de Árbitros Prof. Alzir Brilhante, em parceria com a Federação Cearense de Futebol (FCF) e segue até o dia 13 deste mês.

Cerca de 30 alunos estão sendo beneficiados pela capacitação. “Além de melhorar a qualidade dos nossos árbitros, com esse curso também estamos abrindo portas para o mercado de trabalho daqueles que desejam fazer carreira na área, e isso nos deixa bastante felizes”, pontua Marcelo Rocha, secretário municipal do Desporto e Lazer.

O curso visa, ainda, aumentar o número de árbitros vinculados ao quadro da Lidep e contou, nos primeiros dias, com aulas ministradas pelo árbitro Avelar Rodrigo, que é do quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol.