Pindoretama recebe projeto “Vestibular Dragão do Mar”

_MG_6923A Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Escola de Ensino Médio Júlia Alenquer Fontenele, fecharam parceria com o projeto “Vestibular Dragão do Mar”, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Nesta segunda-feira (23), a secretária municipal de Educação, Silvia Araújo, juntamente com a diretora do colégio Júlia Alencar, Carmen Rejane, visitaram os alunos do 1º, 2º e 3º do ensino médio para apresentar o projeto e convidar para a aula inaugural.

Os alunos interessados em participar da aula inaugural, que ocorre no próximo dia 11 de fevereiro, devem procurar a direção da escola Júlia Alencar a partir dessa terça-feira (23).

O projeto “Vestibular Dragão do Mar” é desenvolvido há 10 anos no Ceará e objetiva promover aulas para jovens que desejam ingressar no curso superior, mas não têm dinheiro para investir em um cursinho preparatório.