Pindoretama sedia reunião do Comares

_MG_8669Integrantes do Consórcio Intermunicipal e Gestão Integrada para Aterro de Resíduos Sólidos (Comares) estiveram reunidos, nesta sexta-feira (3), em Pindoretama. O encontro, realizado no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, contou com a presença do prefeito Valdemar Araújo, do vice-prefeito Tadeu Fernandes e de representantes das cidades de Cascavel e Beberibe.

Durante a reunião foram debatidos assuntos relevantes à execução do Comares, como a eleição do Consórcio, a sede do Comares e a formação do Conselho Eleitoral e, consequentemente, do Conselho Fiscal.

_MG_8673O Comares visa o planejamento de ações para a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos que irão contemplar as áreas de educação ambiental, tratamento de resíduos em locais ambientalmente adequados, logística reversa, coleta seletiva e reciclagem, dentre outras.