Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Pindoretama

_MG_4378No último domingo (10), foi realizado no auditório da SETAS (Secretaria do Trabalho e Assistência Social ) a posse do Conselho Tutelar de Pindoretama, na ocasião a presidente do CMDCA e secretária da Ação Social Joana de Aguiar, recepcionou a todas autoridades presentes, familiares e amigos dos novos conselheiros Tutelares de Pindoretama. Em sua fala a secretária desejou boas vindas a todos os conselheiros e falou da responsabilidade do Conselho junto a sociedade e agradeceu o apoio do Governo Municipal.
Para o prefeito Valdemar Araújo, em três anos de administração, muito já tinha sido conquistado para o Conselho Tutelar como: Computadores, material de trabalho, carro e reajuste salarial. E garantiu ainda manter esse apoio ao Conselho. Ao final agradeceu ao conselheiro Flávio Santos dá equipe anterior que esteve presente no evento e aos que irão assumir a partir de segunda-feira dia (11) e desejou sucesso durante esses próximos quatro anos.

Relação dos novos conselheiros Tutelares de Pindoretama: Ramon, João Paulo, Ivanildo, Jhones e Cleudiane.

Texto: Alisson Zedeque
Fografia: Edcarlos Holanda