Praça de Sítio Ema recebe nova iluminação

_MG_6435O governo municipal iniciou no dia 1º de outubro a instalação de uma nova iluminação na Praça de Sítio Ema. A praça conta agora com mais  02 postes com novas luminárias e lâmpadas de 250 Watts BRANCAS, que oferecerão maior segurança neste local para a comunidade. Essa era uma reivindicação antiga da população que foi atendida pelo prefeito Valdemar e o Vice Tadeu.

Recentemente, as melhorias em iluminação também foram realizadas nas Praças da Matriz de Pindoretama, na Praça da Cidadania, na avenida principal,  nas comunidades e em outros pontos da cidade também já foram atendidos com melhorias na iluminação pública.

A nova iluminação é mais potente e oferecerá mais segurança para os moradores, deixando as nossas ruas com aspecto mais harmonioso e seguro.