Prefeito Valdemar Araújo assina ordem de serviço para construção da Escola Camilo José no distrito de Sítio Ema

12-ARQ-MOD-1AR_R03O prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, irá assinar, nesta quarta-feira (22/07), às 19:00, a ordem de serviço para construção da tão sonhada escola Camilo José no distrito de Sítio Ema. A solenidade ocorrerá na praça da igreja da comunidade.

O investimento total será de R$ 3.472.734,73, com prazo de término em 01/12/2016. A infraestrutura contará com 12 salas de aula, auditório multiuso, biblioteca, laboratório, sala de informática, pátio coberto, sala de professores, quadra coberta, dentre outros espaços. A obra já está em andamento.

A prefeitura de Pindoretama está construindo caminhos sólidos para que o município tenha um desenvolvimento pleno, através de uma educação de qualidade.

Prefeitura Municipal de Pindoretama
Povo forte, governo de atitude!

Serviço:
Assinatura de ordem de serviço para construção da Escola Camilo José no distrito de  Sítio Ema

Data: Quarta (22/07)
Horário: 19:00 horas