Prefeito Valdemar Araújo cumpre extensa agenda de trabalho em Brasília

WhatsApp Image 2017-05-17 at 12.09.19O prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, está em Brasília participando da 20ª Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios, que iniciou na segunda-feira (15) e segue até amanhã (18).

Além da marcha, a extensa agenda de trabalho do gestor conta de reuniões com deputados, senadores, ministros, assinaturas de convênios e formação de parcerias, como a celebrada nesta manhã (17) com a Fundação Abrinq, através do Programa Prefeito Amigo da Criança, que busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Ao longo da semana, o prefeito Valdemar Araújo deve se reunir com deputados, senadores e ministros. “Estamos com importantes reuniões agendadas, onde vamos apresentar alguns pedidos e reapresentar demandas que já trouxemos em outras oportunidades. Apesar da crise, não podemos descansar, muito menos desistir. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, comentou o prefeito.