Prefeito Valdemar Araújo é eleito vice-presidente do Consócio Público de Saúde da região

IMG-20170310-WA0029Nesta sexta-feira (10), foi eleita e empossada para conduzir os trabalhos do Consórcio Público de Saúde da região de Cascavel (CPSRCAS) a nova presidência, que terá como vice-presidente o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo.

A Assembleia Geral Extraordinária para realização do pleito aconteceu no Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará, em Fortaleza, e reuniu os prefeitos dos municípios da 22ª Região de Saúde, que é composta por Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Pacajus, Ocara e Pindoretama.

“É com orgulho que assumimos mais este compromisso. A nossa proposta é fortalecer ainda mais as ações de promoção da Saúde e bem-estar do nosso povo. A união entre os prefeitos é essencial para o êxito desse trabalho”, afirma Valdemar Araújo.

O CPSRCAS foi criado em 2010 e visa otimizar e promover a eficiência da prestação dos serviços de média complexidade, essenciais na saúde pública.