Prefeito Valdemar Araújo é o novo presidente do Consórcio Público de Saúde da região

IMG-20170331-WA0119O O prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, estará à frente do Consórcio Público de Saúde da região de Cascavel (CPSRCAS). A escolha foi feita pela unanimidade dos prefeitos presentes à assembleia extraordinária do Consórcio, realizada no Palácio Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará, nesta sexta-feira (31).

A nova presidência foi escolhida em virtude da renúncia da presidente do CPSRCAS, a prefeita de Cascavel Francisca
Ivonete Mateus Pereira, ocorrida no último dia 27 deste mês. Para vice-presidente, cargo ocupado anteriormente pelo prefeito Valdemar, foi eleito o prefeito da cidade de Chorozinho, Júnior Castro.
“Queremos agradecer a confiança que nos foi depositada pelos companheiros prefeitos e reafirmar que iremos retribuir com muito trabalho e dedicação”, pontua Valdemar Araújo.

O CPSRCAS reúne os municípios da 22ª Região de Saúde, que é formada por Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Pacajus, Ocara e Pindoretama.

Criado em 2010, o consórcio administra a Policlínica em Pacajus e o Centro de Especialidades Odontológicas em Cascavel, e visa otimizar e promover a eficiência da prestação dos serviços de média complexidade, essenciais na saúde pública.