Prefeito Valdemar cobra mais empenho da polícia

_MG_6316O Prefeito Valdemar esteve reunido na manhã desta sexta-feira (22/01), com o Capitão Feitosa e o Sargento Teófilo responsável pelo comando aqui de Pindoretama para cobrar medidas mais efetivas em relação a segurança do nosso município. Infelizmente a falta de segurança pública é um problema nacional e que deve ser combatido todos os dias pela polícia com o apoio da população. O Prefeito Valdemar não tem medido esforços no sentido de dar total apoio a polícia, e pede a toda a população que colabore também junto a polícia denunciando. Juntos somos mais fortes!

Um comentário

1. pq não convoca os concursados que passaram no concurso da guarda municipal, a criminalidade estar aumentando devemos acordar, o povo clama por SEGURANÇA,PREFEITO.